sábado, 30 de julho de 2011

Cabal UP Guide - Ensinamos Você a Upar

Bom galera, eu recebi um comentário pedindo para eu ensinar upar, então eu fiz esse post para ensiná-los.
Darei  Informações extras durante o Post. Clique em Mais Informações. (:

Começando
Bom para começar, vai estar seu char lvl.1, isso é MAIS q fácil de upar, só fica fazendo missão e matando os monstros que as missões pedem, achar um cara do mesmo level q você é sempre bom para up, faça isso até uns lvl 20-25, que é simples e facil.

25-35


Bom, nesse nivel você vai acabar upando e deixar missão sem fazer, faça apenas as de história, missões normais são desnecessárias, mas se quiser fazer tudo bem, as missões de história são importantes no começam porque te dão um set bom para começar a jogar( normal +5, Reforçado +5, Seda +5, tudocom slot de Hp DEF Dano Adc. e ETC) por isso não deixe de fazê-las.

35-45


Ae, parabens, agora você pode entrar em calabouço para upar, você pode Ir Cópia da Parte Mapa ou Cópia do Cartão da Tropa, eu postarei imagens para mostrar onde upar, mas se quiser ver os vídeos vá na página de DG's (Clique aqui) . Fazer missão de história continua sendo MUITO importante, depois eu explico, lembrando sempre que grupo para upar é sempre bom e mais rápido.
Itens bons para serem pegos em calabouços enfraquecidos são itens Fatais, Perseverante com HP, e Destruidor ou resistente para punhos/manoplas/luvas. eles irão cair em todos calabouços enfraquecidos.

45-55 


Nesses níveis você pode ou não ter pegado nação(procyon ou capella) se pegou, beleza, caso não tenha pego, gogogo pegar fazendo missão de história, os calabouços acessíveis são Cópia do Cartão da Tropa e Cópia da Dragona dos Mortos. Missões são importantes( as de história SEMPRE serão importantes), não deixe de fazê-los.

55-65


Essa é uma das partes mais chatas de upar.. os calabouços param de dar tanta  exp, os monstros dos mapa tambem.. Bom o que eu fiz em todos os meus chars foi me virar com missões, DG's, Monstros e Arena do Caos(lv. 1).

65-75


Essa é uma parte mio chatinha também, mas o que eu aconselho é ficar indo Parte do Mapa, fazendo missão e ir matando os monstros de porto lux ( duelista sombrio de preferencia). Não deixe de fazer as missões de história.

75-85


Bom essa parte é extremamente fácil tambem, Faça cartão da tropa com alguem do seu nível uma vez e você chegará no 79, eu aconselho vcê parar no 79 para ir TG( se quiser dicas Clique aki ) e pegar honra pelos menos 7 ou 8. Depois disso fique indo tropa pra upar.. Não deixe de fazer as missões de história..

85-95


Bom nesse nível você irá desbloquear umas missões normais q dão uns 500k - 1kk cada, faça todas, com as missões q eu falei para não deixarem de fazer você conseguirá uma boa quantia de dinheiro(45kk), se você naum fez se vire fazendo as missões noobs (: . um jeito bom de upar é indo cartão da tropa ainda.

95-100


Bom agora está meio chatinho de  upar, mas se quiser pode ir tropa ainda, nesse nvl você irá faz a missão Patren Patren, e irá terminar as missões de história, dicas para o patren:
-Antes do Patren use BM2 ou Aura para acabar com boss
-No patren não use BM2 ou Aura, somente Buff e gogo combo
-Tenha um set bom, se não ira morrer e falhar a missão, clique para dicas de equips .

100-110


Ahaaa.. agora é chato, o esquema para upar é ir Cartão da Tropa e Dragona dos Mortos com alguem para up, se naum tiver honra alta, pare no 109 e vá TG, sério.

110-125


Agora é Tranquilo mas você precisa de set bom para não ficar morrendo( Osmio +6, SIG Metal, ou Mithril)
você irá upar em Região de Lagos (com alguem claro), Nos troll é onde eu mais recomendo.

125-140  


Você irá upar em Floresta Mutante, tem 3 spots que vou postar.

3 comentários:

  1. EUTOU PRESO NUM MISSAO Q ER PR PEGAR UMA AMOSTRA DO SOLO LÁ NA FRONTEIRA DA SELVA MIM AJUDM PF VLPW P


    mano eu preciso de sua ajuda qualquer coisa mim add no msn pra eu te explicar ok
    Msn: erickson-silva@live.com

    ResponderExcluir
  2. ei eu preciso de uma ajuda meu cabal ele vai so ate 10rr e ja comessa no nivel 99com os gu com set do guarda e dai por diante mais eu cheguei no nivel 146 e é claro com ajuda de uns amigos mais esses amigos pararan de jogar e eu nao comsigo mais upa pra pode da rr
    intão porfavor me ajuda quise me adiciona no msn ta ai
    robertofreiria@live.com
    valew @_@

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é StrikeZero, vi seu video de minecraft so Clays Man, se vc quizer ajuda para fazer videos de minecraft, sobre mods para multiplayer, para seriados faz um contato comigo no Skype: mc.xandin vlw ! Bom crescimento pro seu canal Abraço.

    ResponderExcluir

Por Favor não por palavras de baixo calão ou coisas obscenas.Obrigado